Comunicado aos Visitantes da Pokémon Lendário

03/10/2013 12:23

 

 

Olá, pessoas.

 

Veio por meio deste post esclarecer uma coisa.

 

Há no mundo todo muitas noticias sobre Pokémon X e Pokémon Y (inclusive rumores e fotos de imagens do jogo). Tendo isso em mente, vários spoilers do jogo têm sido lançados na Internet.

 

Isso é um prato cheio para fãs de Pokémon que administram fan sites da série, como a PokéLend, a Pokémon Blast News, a Arena Pokémon, a Pokémon Mythology, a Serebii, a PokéBeach e etc.

 

No entanto, nós da PokéLend decidimos NÃO postar essas imagens e noticias referentes (sem ser as oficiais) aqui no site. Isso é em respeito aos jogadores que adquiriram seus jogos na pré-venda e, como eu, não gostam de saber informações antes da hora, e por outras pessoas. Aqui, você encontrará apenas novos Pokémon que são revelados via Site Oficial, noticias do Anime e outras mídias de Pokémon.

 

Lembrando que em 2010, antes de Pokémon Black e Pokémon White serem lançados, a mesma coisa aconteceu com os jogos da Quinta Geração e a Serebii postou imagens do jogo que eram verdadeiras. Sendo assim, a Nintendo quase fechou, não só a Serebii, mas muitos fan sites de Pokémon existentes no mundo.

 

Espero que entendam, já que a PokéLend é feita para todos vocês, e que sempre trabalhará com respeito com os visitantes, sempre. Foi o que eu imaginei quando fundei a Poké-Geo, a Poké-Lendário (ambas fechadas atualmente) e hoje em dia, a PokéLend, já há três anos online, e com visitantes fieis, que a cada dia superam o número de visitas do site.

 

Continuem ligados na PokéLend.

 

Abraços do seu amigo Lucario.

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.